domingo, 17 de outubro de 2010

Tempo Verdadeiro.

E uma voz cochichava delicadamente me meus ouvidos...

Derrepente, me vejo entre a confusão e a agonia, oque esta havendo?
Abro meus olhos. Toco meu rosto e me sinto mais palida, mais cansada. Teria como 50 anos passar num instante? Sim.
E num instante começo a me lembrar de tudo, com em um flashback em segundos.
Nunca fui aquela garota importante, ou de achar que sou importante, ja disseram que sou dificil de entender as coisas, sei bem porque.
Vivo no mundo da lua.
Sempre tentei ser diferente, mas nao me lembro se já consegui.
Varias imagens, viam surgindo em questões de segundos. A perplexidade vinha a tona.

Mas isso nao era tudo, uma vaga lembrança passou pela minha mente.
Eu, jovem, andando nas ruas e os olhares a tona. Mesmo nao querendo, mesmo eu odiando isso, odiando a vaidade, eu a usava, constantemente.
A linda moça da pele macia, agora ja nao esta tão linda assim. Não fazia mais sentido, agora de alguma forma, mesmo eu nao sabendo, eu sentia, ninguem mais iria olhar para mim. Nao como antes.

A vida passa tao rapido, tantas loucuras que ainda tinha em mente, ja nao fazia mais sentido, eu ja nao era mais como antes.
Adotei entao a seguinte frase: "A vida é menos chata, quando se esta sonhando." Irei entao sonhar acordada até o fim, viver a vida assim como ela surgiu. Inexplicável. Tive decepções, brigas, amores, paixões, intrigas, alegrias e tristezas. Mas lutei, venci e vivi. Achamos que a vida é muito lenta, e quando se ve estamos no final dela. Me formei em psicologia, sou aposentada agora, mas nunca em senti tao interessante.
Sozinha? Acho que nao, meus filhos me deixaram para viver as batalhas deles, mas.. Existe um homem no começo, que ao me acordar e tentar me despertar do sonho, para a realidade, me olha e se preoculpa. Eu estou bem e, voce esta bem.
Voce? Foi um amor conquistado.
Eu? Tenho 78 anos de idade.
Ele? Tem 80.
Nós? Somos mais felizes do que nunca.
Cabelos brancos e pele aspera sao provas de um amor que venceu.

Unidos na velhice e na Tristeza de uma morte.
Para sempre nunca foi um final, nao para mim.
Foram varias conquistas e desejos, que hoje me satisfizeram e me deixou unida durante muito tempo.
O sonho? o sonho continua enorme, minha paixão continua crescendo e voce sempre ao meu lado estará.
Voce? Faz parte desse meu sonho. Magnífico e Grandioso. Esplêndido e Ganancioso.
Seu fim, meu fim. Serei eu e você. Eternamente.

2 comentários:

Ana Liberato disse...

Eu quero mais textos, eles me dão inspiração. Nunca pare de escrever por favor. *-*

Bella disse...

que lindo, eu acho a coisa mais adorável quando vejo pessoas nesta idade ainda se amando!
^^