segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Laura.

Laura era diferente das outras garotas, ela não escrevia por amor.

Um dia, uma moça chegou perto de Laura e disse:
Moça: Ei, desculpa. Mas ta rolando um boato, so quero saber mesmo se é verdade. Voce terminou mesmo com seu namorado?
Laura: Sim (cara de triste)
Moça: Mas por que? Voces faziam um casal tao lindo juntos.
Laura: Ah. Ele reclamava que eu nunca tinha escrito um texto sobre ele.
Moça: E por que voce nunca escreveu?
Laura: Por que ele era perfeito demais, o melhor namorado do mundo. Ele me fazia compania nas horas felizes e tristes, me roubava beijos, susurrava nos meus oubidos, e dizia constantemente que me amava...
Moça: E ainda assim, não escreveu nenhum texto sobre ele? Por que?
Laura: Porque eu escrevo meus textos, não para ler e ficar feliz, por eu ter essa pessoa do lado, por ser a melhor coisa do mundo em minha vida. Não, por que eu sei que disso eu vo me lembrar, eu vou gostar. Eu não preciso escrever, ele sempre estava comigo.
Meus textos não são para isso. Eu escrevo para me lembrar dos idiotas que já passaram em minha vida, e ficar rindo, por finalmente ter terminado com mais um que so ia me fazer sofrer, que me usava e não me amava. Para me lembrar do quao fui esperta por ter termiando a tempo.
Moça: Ainda não entendi. Não escreveu um texto sobre ele. Por ele ser perfeito?
Laura: Não escrevi um texto sobe ele, porque ele fazia parte da minha vida, e eu não preciso escrever em um papel, pra me lembrar disso. Mas ele mudou comigo.
Moça: Oque houve?
Laura:Não era o mesmo de sempre, o mesmo carinhoso, e romantico. Ele mudou e se tornou so mais um (como muitos em minha vida). E foi por isso, porque ele deixou de ser o menino que me amava e passou a ser só mais um que me usa, que ele, assim como todos os outros, mereceu um texto meu.

Bom, ele queria um texto não é? Ele teve. O primeiro e ultimo, como todos os outros.

Nenhum comentário: